10 de ago. de 2008

Hoje o dia é só dele!

Estou aqui hoje fazendo uma grande homenagem para uma pessoa muito especial na minha vida, MEU GRANDE PAI!
Apesar de todos os dias serem o dia dele e da mamis, têm sempre um dia que vai ser só DELES! e esse dia é hoje!
Paizão te amo, amo muito, que bom que es meu pai! Deus foi muito bom pra mim por ter colocado você na minha vida.
Queria estar do teu lado hoje, na verdade sempre né! Sinto saudades, sinto falta das nossas conversas, dos momento no silêncio ... bom de tudo, dos churrascos, das nossas viagens, das coisas que já passamos juntos, TUDO FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
Mais saibas que estou ai sempre, no seu coração!!!!
Te amo muito, beijo enorme e UM BAITA DIA DOS PAIS!! TE AMOOOOOOOOOOOOO!!

vAI AI umas lembrançinhas do seu dia que é muito especial!
beijo enorme!!
Mó!
Te amo pai!
Alessandra

Nenhum comentário: