14 de out. de 2008

Blog que achei... ou foi o blog que me achou!?

Achei um blog bem interessante, com assuntos bem interessantes vale apena visitar...


Fala de tudo um pouco - Moda - Tecnologia - Design - Arte - Música

Só pra te dar um gostinho ...

Pra ser óbvio, podemos dizer que esse relógio do Dalí é surreal. Siga os bigodinhos para saber as horas e minutos. Os segundos ficam por conta da formiguinha.

Essas cadeiras são feitas de cintos! Insanas, não? Criação do argelino – que mora na França desde os quatro anos - Yahïa Ouled-Moussa. Essa versão é feita a partir de cintos militares de lona, mas ele criou outras, com acessórios mais coloridos. Sem graça seria cortar fivelas e as pontas. Enfim, vale dar um look no trabalho do Yahïa, que inclui esculturas também. Ah, se estiver interessado pela cadeira, é só dar uma passadinha na boutique do artista, na rua Nollet (em Paris, é claro).

Strictly No Photography é um site que reúne fotos tiradas exatamente onde não é permitido fotografar. Existe uma grande variedade de categorias, como templos e locais sagrados, boxes da Fórmula 1, as próprias placas de “proibido fotografar”. Mas boa parte do site é dedicada a fotos de obras de arte em galerias e museus – justamente o lado mais democrático do projeto.



Bom... é isso bay, bay!!!



Nenhum comentário: