27 de mai de 2009

O livro do momento... pra quem tem cabeleira!!


Saiu no jornal daqui uma reportagem de um livro que está fazendo o maior sucesso na europa. É pra quem têm cabelinhos cachiadinhos como o meu, heheeheh!!!!!

O Livro é esse aí do lado ----------->

Tem informações para todos os tipos de cachos, cachos menores, chachos maiores, mais ressecados mais ondulados.... etc, etc, fiquei super curiosa pra adquirir um desse pra mim!!
Gente têm de tudo nesse livro.
Espero que chegue logo aqui no Brasil pra gente aprender passo a passo e cuidar melhor da nossa cabeleira do dia dia!!!
Beijinho e cuidem bem dos seus cachinhos...

Um comentário:

K. disse...

Ei queridona!!! Tb quero esse livro prá mim...meu cachos estão me deixando doidaaa!! Estou deixando crescer de novo, mas tá só no rabo de cavalo....affff!!!
Enfim...sobre sua perda, o Bruno falou alguma coisa, mas a gente tá correndo tanto aqui Mó que só nos vimos ontem e vamos trabalhar tb no próximos final de semana. Mas é assim mesmo né gatona...uma hora a gente vai descansar. Fique bem, Beijos e mais beijos de nóis tudo aqui. K, Bubu, Lua, Gil e Gabi