9 de jun. de 2009







Esses colares são feitos por duas queridas amigas, Daise e Thaise, que moram em Brasília, seus colares fazem o maior sucesso por lá!
Ajudei a criar o cartão de visitas pra elas, que adoraram, é claro, e não poderia deixar de mostrar aqui essa linda arte e sempre que tiver alguma novidade do trabalho delas, com certeza vou postar aqui!
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
Beijo grande!

3 comentários:

Unknown disse...

MINHA AMIGA VC E UM TALENTO !!! QUE LINDOS OS COLARES DAS SUAS AMIGAS !!! EU QUERO UM P. MIM !!!

Unknown disse...

Nossa!!! Ficou muito lindo! Pode deixar que quando eu tirar umas fotos legais eu te mando!!! Obrigada pela força!!! Bjo bem grande!!!

K. disse...

Posta a arte do cartão gata! Beijos.