31 de jul. de 2009

A Moça Tecelã

De: 27/07 a 31/07 - De segunda a sexta.
Horário: Das 10h, 15h e 19h.
Valor: Entrada franca, mediante agendamento (51 78159544)


A Moça Tecelã conta a história de uma mulher dotada de um transformador poder capaz de converter imaginação em realidade, através de seus fios. Tendo como protagonista a atriz Carolina Garcia.
A história parte do mito de Aracne a mais famosa tecelã da mitologia grega, que venceu Atenas na arte de tramar os fios, para falar da crescente solidão feminina, da capacidade humana de criar novas realidades a partir do pensamento e da dificuldade de expressar-se e relacionar-se com o parceiro.

Direção: Paulo Balardim
Elenco: Carolina Garcia
Usina do Gasômetro
Usina do Gasômetro
Av. Presidente João Goulart, 551
Centro - Porto Alegre - Porto Alegre
Fone: (051) 3289-8100


Vale apena prestigiar... nosso amigo querido Jujo que está colocando a luz!!!!
E o visual do por do sol do Guaiba, é o que há!!!

Antiga usina termoelétrica da cidade, inaugurada em 1928. Desde 1991, é um dos mais importantes centros culturais de Porto Alegre. Sua histórica chaminé, de 117 metros, construída em 1937, é um referencial geográfico da cidade. A Usina promove exposições, oficinas de arte, sendo o local de realização de importantes eventos da cidade. Possui a sala de cinema P.F.Gastal, o Teatro Elis Regina, a Galeria Iberê Camargo, três auditórios, além do terraço, um dos locais procurados pelos apreciadores do pôr-do-sol do Guaíba.

Nenhum comentário: