30 de jan. de 2008

Chove lá fora...


Chove a cântaros.
Está bem, é preciso chuva, os albufeiras, os campos, e isso tudo.
Mas era preciso que caísse juntinho ao fim-de-semana???
É de desanimar… Até eu que sou sujeita trabalhadora, sinto a chuva a bater na janela, e estou para aqui a atrasar-me, a empatar, e evitar sair de casa, sem nenhuma vontade de abandonar este conforto para daqui a 5 minutas me sentir encharcada e cheia de frio…
Brrr… Ah, tá-se aqui tão bem!

Um comentário:

K. disse...

Imagina eu...esses dias meu anjo tem dormido aqui e acordo ás 7 e deixo meu bichinho naquele quarto escurinho, debaixo da coberta, com a chuvinha caindo lá fora...PUTZ!!! Desesperador...passo o dia todo com essa visão na cabeça e doida para chegar o final de semana logo e poder ao menos ficar ali mais um tempinho, já que a chuva insiste em participar desse nosso carnaval...beijos.