31 de jan. de 2008

Dia de Iemanjá antecipado!!!

Olá, como dia 2 estarei viajando vai aí minha homenagem á Iemanjá...

Hoje é dia de Iemanjá.
Dia de mar florido e perfumado.
Odoiá, minha mãe!


Morena do Mar
Composição: Dorival Caymmi

Morena do mar oi eu, morena do mar
Morena do mar sou eu
Que acabou de chegar
Morena do mar eu disse que ia chegar
Ai, eu disse que ia chegar, cheguei

Para te agradar, ai..
Eu trouxe as conchinhas do mar
Morena...
Para te enfeitar
Eu trouxe os peixinhos do mar
As estrelas do céu, morena
As estrelas do mar, ai..
As pratas e os ouros de Yemanjá...

Para te agradar, ai..
Eu trouxe as conchinhas do mar
Morena...
Para te enfeitar
Eu trouxe os peixinhos do mar
As estrelas do céu, morena
As estrelas do mar, ai..
As pratas e os ouros de Yemanjá...

Yemanjá, Yemanjá...
Sou pescador moro nas ondas do mar
Também sou filho de Yemanjá...

Yemanjá, Yemanjá...
Sou pescador moro nas ondas do mar
Também sou filho de Yemanjá...

Um comentário:

K. disse...

Cadê vc? Não voltas mais do carnaval?!!! beijos. K.