27 de mar. de 2008

Oiiiiiiiii!!


Tô aqui de novoooo....
escrevendo recadoooooossss...
meus pensamentos pra foraaaaaaa...
dessa mente loucaaaa...

Chuva lá fora... na verdade tempestade... tomei uma bom banho de chuva!
No início não estava a fim de um banho, mais depois que começou cair aquele pé d'agua, ficou muito bom!
Pegou todo mundo de surpresa...
o céu as 5 da tarde, já estava noite... ai eu vi tudo... VOU TOMAR AQUELE BANHO...heheheheheheeheheh... e tomei, mais foi bom,
lavei a alma, tô de alma limpa, as vezes é bom, a gente se sente mais leve, mais limpa, háaaaa sei lá!!!
A música da Vanessa da Mata diz tudo...

...Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas
O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Aaaaaaai!
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Aaaaaaai!
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Aaaaaaai!
Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Aaaaaaai!

Viuuuuuuuuu... se eu já tivesse com as minhas botinhas que eu ganhei do meu amigo querido Taisir, já iria me ajudar e muito nesses dias de chuva, hehehehe

Nenhum comentário: