1 de set. de 2008

Tô na área tô chegando... devagarinho...

POis é, um tempo sem dar as caras por aqui... mais assim que é bom... sem compromisso venho quando me da na telha, mais venho!
Neste findi fizemos um passeio bem cultural,
num dia maravilhoso ensolarado aqui em Poa, colocamos o pé na rua!!
Fomos no Santander Cutural ver a exposição de TRANSFER, tentei tirar umas fotos pra registrar o momento mais não podia, mais... tudo bem valeu apena!
TRANSFER _ cultura urbana. arte contemporânea. transferências. transformações.
TRANSFER é um projeto abrangente e não se restringe apenas à mostra. É o ponto de partida para um laboratório de experiências e convivência. A realização do Santander Cultural reúne uma gama de obras e materiais de mais de 100 artistas, em torno de 300 obras de acervos privados nacionais e do exterior, além de vídeos e fotografias. Mais, onze obras/instalações criadas especialmente para a exposição.

A iniciativa inclui também uma mostra de filmes inéditos no Brasil sobre arte urbana e uma centena de fotografias de intervenções urbanas e diversos vídeos. Um dos destaques de TRANSFER é uma ousada instalação de arquitetura “skatável”, ou seja, que pode ser percorrida por skatistas, criada pelo arquiteto Pedro Mendes da Rocha, com consultoria artística do coletivo Noh de skate, arte e arquitetura.
Háh!! e o lugar é magnifico!!

Nenhum comentário: